Marketing em Mídias Sociais: estratégias para Bibliotecas
O curso tem como objetivo capacitar profissionais de bibliotecas para desenvolverem aplicações práticas de mídias sociais com base no conhecimento de seus usuários, suas motivações e nas características de cada ferramenta de comunicação.
Público-alvo: Dirigido a profissionais e estudantes de Biblioteconomia que atuem ou pretendam atuar com mídias sociais em suas unidades de informação.
Local: Centro Cultural Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) – Rua Teixeira de Freitas, n. 05, sala 301 (https://goo.gl/maps/ovt3TrnKqYv).
Data: 7 e 8 de junho (quinta e sexta-feira) de 2018.
Horário: das 13h às 18h (10 horas).
Instrutores: Dempsey Bragante e Gilda Queiroz
Investimento:
- R$ 110,00 Associados
- R$ 140,00 Não Associados
- R$ 50,00 Estudantes de graduação associados
- RS 80,00 Estudantes de graduação não associados
- R$ 190,00 Nota de empenho
Os certificados em formato digital enviados por e-mail.
Inscrições: enviar nome completo, telefone, RG ou CPF e nome da instituição para o e-mail: gidjrj@gmail.com.
Foto: Reprodução