Desigualdade e Democracia: qual é o papel das bibliotecas?

Esse é o chamado da FEBAB para a 28ª. edição do Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação que entende que nossa responsabilidade como bibliotecários – reafirmada em nosso juramento, – nos compromete a defender a democracia, a liberdade de expressão e a inclusão de todos e para isso temos que ter consciência de nosso importante papel de colaboração na sociedade atuando com ética, compromisso e coragem.

O CBBD 2019 tem como objetivo discutir o estado da arte da Biblioteconomia e da Ciência da Informação e integrar os profissionais das bibliotecas brasileiras de todas as tipologias: escolares, públicas, comunitárias, universitárias e especializadas.

Local: Centro de Convenções de Vitória – Rua Constante Sodré, 157 – Santa Lúcia. Vitória.

Data: 01 a 04 de outubro de 2019

O 6º Seminário Nacional de Documentação e Informação Jurídicas será um dos eventos paralelo ao XXVIII CBBD.

Rubeniki Fernandes do Ministério Público Federal do Espírito Santo é o Coordenador do 6º SNDIJ.

O evento é um espaço efetivo de troca, de compartilhamento, de congraçamento, de aprendizado, de rever amigos e conhecer novos, de resistência e de estar numa mesma sintonia, pois todos desejamos que as bibliotecas se multipliquem no território brasileiro e que sejam ainda melhores, tanto em temos de contribuição à sociedade quanto em valorização de sua atuação.

As informações sobre Inscrição, Convidados, Submissão de trabalhos e a Programação serão divulgados em http://www.cbbd2019.com.

Foto: Reprodução

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.