A partir de hoje o Grupo de Profissionais em Informação e Documentação Jurídica do Rio de Janeiro (GIDJ/RJ) publicará uma série de conteúdos que reforçam as ações contra a pandemia do coronavírus.

Trata-se de um momento extremamente atípico em nossa sociedade. O Grupo entende que, nesta circunstância, é fundamental estar à disposição na difusão de informações relevantes, tanto no aspecto jurídico com em outros segmentos de impacto para a comunidade.

Respeitando a seriedade das fontes consultadas e as devidas referências, desejamos repercutir publicações colaborativas. Desta forma, convidamos nossos associados e demais profissionais em Biblioteconomia, Arquivologia, Museologia e Direito a enviarem suas contribuições para gidjrj@gmail.com incluindo nome completo e breve currículo.

Ressaltamos que os textos e opiniões serão de responsabilidade dos autores, não refletindo, necessariamente, a posição do GIDJ/RJ.

Nossa linha especializada de conteúdos (ênfase na informação jurídica) voltará a ser publicada em momento oportuno ou quando entender-se necessário.

Thiago Cirne
Presidente do GIDJ/RJ

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

quinze − 11 =