Posse da Coordenadoria do Grupo de Trabalho de Informação e Documentação Jurídicas do Distrito Federal – GIDJ/DF
Ocorreu no dia 17 de maio de 2018, no Conselho da Justiça Federal, a posse da nova Coordenadoria do Grupo de Trabalho de Informação e Documentação Jurídicas do Distrito Federal – GIDJ/DF. Os novos integrantes do GIDJ, eleitos no dia 25 de abril de 2017, conduzirão os trabalhos do grupo no biênio 2018/2020. Fazem parte da nova Coordenadoria:
· José Ronaldo Vieira (Coordenador) – STJ
· Maria Aparecida de Assis Marks (Vice Coordenadora) – CJF
· Cristiany Ferreira Borges (Primeira Secretária) – PGDF
· Roberta Penha e Silva Marins (Segunda Secretária) – STJ
Integra, ainda, a Coordenadoria, como consultora ad hoc, designada pela Presidência da ABDF, Patrícia Coelho Ferreira Meneses da Silva, do Senado Federal.
Além dos integrantes da Coordenadoria, participam do GIDJ/DF, como membros, profissionais aposentados e em atividade de várias instituições do DF: STJ, CJF, PGDF, Câmara dos Deputados, Senado Federal, TCDF, STF, STM, TRT10, UnB, CADE, AGU.
Fonte: ABDF
Foto: Reprodução