CCJF prorroga prazo de recebimento de propostas de projetos artísticos até 6 de setembro
O Centro Cultural Justiça Federal (CCJF) prorrogou o prazo para recebimento de projetos artísticos. Agora, os interessados têm até o dia 6 de setembro para apresentar propostas de exposições, peças teatrais, espetáculos de dança e de música, entre outras formas de manifestação. A inscrição de projetos é gratuita.
Em março, o CCJF publicou o Regulamento Especial para Apresentação de Projetos para o ano de 2019. Para essa edição, as propostas devem ser voltadas, preferencialmente, a temas como Acesso à Justiça, Atuação da Justiça Federal Brasileira, Direitos Humanos, Meio Ambiente e Justiça Ambiental, Direito das Pessoas com Deficiência, Direito Indígena, Direitos das Mulheres e Dignidade da Pessoa Humana, bem como propostas contra o racismo e o trabalho escravo.
Modalidades:
As manifestações podem associar duas ou mais modalidades, que devem ser relativas às seguintes áreas:
– Artes Visuais e Fotografia: Exposições, instalações, intervenções, performances e/ou outras atividades correlatas, utilizando como expressão pintura, escultura, gravura, desenho, fotografia, colagem e técnicas mistas, design, ilustração, acervos históricos, videoarte, dentre outras;
– Audiovisual: Tecnologias, linguagens, produtos e demais formas de expressão/comunicação que combinam som e imagem;
– Artes Cênicas: Apresentações artísticas de representação para o público, especialmente teatro e dança;
– Música: Manifestações musicais em geral, em apresentação única ou em formato de série;
– Ideias: Atividades voltadas ao debate e ao intercâmbio de ideias, tais como cursos, seminários na área cultural, com ênfase em aspectos associados à atuação da Justiça.
Resultado:
O resultado da seleção será publicado no dia 26 de outubro no site do CCJF. http://www10.trf2.jus.br/ccjf/
Envio:
Os documentos podem ser entregues, diretamente, na recepção do 3º andar do CCJF, de terça a sexta-feira, das 12h às 18h, ou enviados pelos Correios, com as seguintes informações:
Centro Cultural Justiça Federal
Av. Rio Branco, 241, 3º andar
Centro – Rio de Janeiro – RJ – 20040-009
Remetente
Nome do projeto
Nome e endereço do proponente
Foto: Reprodução